sábado, junho 03, 2006

Minha família


(Minha cunhada e o filhote dela, Lucas, minha sogra, minha filha e meu sogro, minha mãe, irmã mais velha e meus dois sobrinhos, minha filhota linda Maristela e maridão filhota e eu, que vos escrevo sempre).

Olá, hoje estou aqui para mostrar a vcs amigos minha família, ela é muito importante para mim e é tudo que tenho de mais precioso. Ela foi construída com amor, companheirismo e fidelidade, e eu tenho muito orgulho dela.
"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente."
(Chico Xavier)

quinta-feira, junho 01, 2006

Amigas da Escola





Olá, quero apresentar a vcs, as pessoas que realmente são amigas na escola... elas são importantes , e é com elas que passo a maior parte do dia, onde contamos confidências e compartilhamos as emoções, tanto alegrias como tristezas. Um abraço e um muito obrigado por ter suas amizades, fica aqui minha singela homenagem a todas vocês... Adoro todas!!!

quarta-feira, maio 31, 2006

Momento reflexão

O Cavalinho de pau

Certa tarde o paizão saiu para um passeio com as duas filhas, uma de oito e a outra de quatro anos.Em determinado momento da caminhada, Helena, a filha mais nova, pediu ao pai que a carregasse, pois estava muito cansada para continuar andando.O pai respondeu que estava também muito fatigado, e diante da resposta a garotinha começou a choramingar e fazer "corpo mole".Sem dizer uma só palavra, o pai cortou um pequeno galho de árvore e o entregou à Helena dizendo:- Olhe aqui um cavalinho para você montar, filha! Ele irá ajudá-la a seguir em frente.
A menina parou de chorar e pôs-se a cavalgar o galho verde tão rápido, que chegou em casa antes dos outros.Ficou tão encantada com seu cavalo de pau, que foi difícil fazê-la parar de galopar.A irmã mais velha ficou intrigada com o que viu e perguntou ao pai como entender a atitude de Helena?O pai sorriu e respondeu dizendo:- Assim é a vida, minha filha. Às vezes a gente está física e mentalmente cansado, certo de que é impossível continuar. Mas encontramos então um "cavalinho" qualquer que nos dá ânimo outra vez.Esse cavalinho pode ser um bom livro, um amigo, uma canção... assim, quando você se sentir cansada ou desanimada, lembre-se de que sempre haverá um cavalinho para cada momento, e nunca se deixe levar pela preguiça ou o desânimo.
E Sorria !!

segunda-feira, maio 29, 2006

O descontentamento


Olá, hoje estou um pouco decepcionada com o ser humano. Se tem uma coisa difícil de fazer, é lidar com pessoas, porque para agradá-las é muito difícil, você acha que está fazendo certo e acaba fazendo o errado, eu tô no meu limite de compreensão da raça humana, tá muito difícil engolir algumas coisas que acontecem e acabam magoando a mim...

domingo, maio 28, 2006

E o domingo é de festa...



Olá, desculpe a ausência nestes últimos dias, eu estava um pouco desanimada e cansada, esta semana foi muito cansativa, é muito ruim trabalhar doente. Mas ainda bem que eu estou bem melhor, só estou um pouco rouca e com uma tosse de leve. Estava com saudade de escrever, este novo blog é bem legal. tenho mais coisas a aprender nele. Meu final de semana foi gostoso, teve um almoço beneficente, que estava muito gostoso, muito animado e a comida estava maravilhosa... vai ai algumas fotos.